Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Tag: Conhecendo um pouco mais...

Oi amigas ! Fui convidada pela Natália do Blog Mil Coisas da Nat. A responder esta Tag e eu amei =)
Vim correndo responder.
Como funciona:


* Tenho que contar 11 coisas sobre mim;
* Responder 11 perguntas;
* Indicar 10 Blogs que tenham menos de 200 seguidores, para ajudar na divulgação;

Então,vamos lá:

Coisas sobre mim:

1- Amo minha família

2- Mãe coruja assumida

3- Adoro ler

4- Amo música

5- Sou romântica

6- Adoro organizar festas

7- Falo muito

8- Amo fotografar (os outros)

9- Gosto de ajudar

10-Gosto de animais (aqui em casa temos 5)

11- Amo assistir filmes com a família



Perguntas:

1-Um sonho?

Voltar  na Disney, mas agora com toda a família.

2-Uma coisa que não goste?

Não suporto mentira.

3- Uma desilusão?

Quando criança, achava que o bem sempre vencia...

4-O que faria se lhe saísse o Euromilhões?

Melhor nem pensar...

5-Prato favorito?

Filé ao Molho Madeira.

6-Um desafio?

Educar meus filhos da melhor maneira possível.

7-O que te deixa feliz?

O sorriso dos meus filhos.

8-Se o mundo acabasse agora o que faria?

Ficaria junto à minha família, e agradeceria a Deus por tudo que vivenciei.

9-Um desejo?

Ver meus filhos encaminhados na vida.

10-Uma tortura?

Filhos ou marido doentes.

11- Uma viagem dos sonhos?

Disney com a família.


Blogs que indico:



Espaço Estação Kids

0 comentários:

Postar um comentário