Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dia dos Pais

Hoje o blog faz uma homenagem a todos os pais!
Em especial ao meu pai querido, e ao meu marido , pais maravilhosos...
Um dia  especial a todos, e que Deus os abençoe e ilumine sempre!
Achei este poema lindo e compartilho  com vocês...


Do Filho para o Pai 


                                    Autor: Luciano Spagnol


Pouco te tenho agradecido
Deste-me ensinamento, a vida,
Na dificuldade sempre presente
Generoso dá-me o teto que me abriga
Nos conselhos nunca tivestes ausente
Distante é sempre presença amiga
Obrigado, mesmo que pareça tarde,
Por ser este pai correto
Em momento algum foste covarde
Até na ocasião de braços cansados
Deu-nos só exemplo de honestidade
Dos caminhos que levam a verdade
Mostrando-nos sempre a realidade
Até mesmo de sonhos abdicaste
No seu jeitão de Pai sentimental
Em sua timidez amor foi fundamental
Nunca hábil em demostrar carinho
Na construçao de seu ninho
Foi ereto e com força total
Edificando em seu talento
Cheio de alento
Por mim e meus irmãos
Louvamos por ser este Paizão.



Fonte:www.luso-poemas.net

0 comentários:

Postar um comentário